2 de novembro de 2015

Desabafei

Sabe aquele dia que oque a gente mais precisa é de uma amiga para desabafar !? Hoje é o meu ! 
Faz um tempo que não faço post ou vídeo para o meu canal, porem estou em uma semana em que estou me sentindo com a auto estima lá em baixo =/ 

Acho que muitas não sabem, mais eu e a balança estamos em uma briga difícil haha 
Vai fazer um ano que parei de tomar corticoide, então faz pouco tempo que comecei a academia e a dieta .. e elas começaram a surgir efeito, emagreci 10 quilos  mais pretendo eliminar mais 20 quilos.. 

Na ultima semana, devido a uma cirurgia.. não deu para ir a academia, oque me deixou muiito mal =/

Pode parecer bobeira, mais só quem está sentindo ou já se sentiu assim sabe como nós ficamos ... Mais ainda quando estamos na Tpm :( 

Mais foi então que pensei que nós poderíamos nós ajudar ! Emagrecer porque a sociedade impõe ser magra... NÃO !!!! 
Emagrecer para nós ficarmos de bem com a gente.. emagrecer para melhorar a saúde !!! 
Nada melhor do que fazer um regime, ou desabafar sobre situações parecidas com amigas !! 

Decidi então fazer um novo tipo de post aqui no blog e até talvez no canal ... PROJETO VIDA SAUDÁVEL !! 


Que tal fazermos essa caminhada juntas !? 
Nada de #ProjetoVerão , e sim #ProjetoVidaSaudável !!! 

Ainda não sei de quanto em quanto tempo vou fazer posts.. mais pretende sempre estar postando dicas para vocês !! 

Gostou ? Comenta aqui para eu saber *-* 
Vai participar ? Me manda um email contando, quem sabe assim não podemos fazer um vídeo ou algum post em parceria =D 

Um suuper beijo para vocês , e vamos juntas ter uma vida saudável <3

Email - vidadegarota_@hotmail.com

                                                                       Criticas construtivas são sempre bem-vindas <3
                                                            ________________________________________________________

2 comentários:

  1. Oii Linda!!!
    Você pensa como penso: Projeto vida Saudável!!!
    Eu comecei recentemente academia, mas percebi que se continuar com os meus hábitos alimentares eu não chegarei a lugar nenhum!!

    Não deixa de postar e contar para nós como anda o seu projeto!!
    Beijoss ;)
    http://www.caprichada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntas nessa então haha , se não mudar meus hábitos alimentares fica difícil... mais como resistir a um doce !? kkkk

      Fico feliz que tenha gostado, um super incentivo para que eu continue postando \o/
      Beiijos e obrigada pela visita <3

      Excluir