23 de dezembro de 2016

FAZENDO MEU PLANNER!

Oláaaaaaa pessoal, tudo bem!??

Boooom, hoje eu trouxe um vídeo\post bem diferente e legal para vocês!!
Para quem não viu ainda, minha primeira meta para 2017 é ser mais organizada rs.. Pesquisando um pouco, percebi que o planner ia ser ótimo, mas como vocês devem saber, um planner é muiiito caro...

Então, fuçando um pouco, achei um programa no computador que todo mundo tem, que é suuper fácil de usar, que é o PowerPoint... 


Se você ficou curioso e quer saber como eu fiz meu planner, é só assistir o vídeo!!

13 de dezembro de 2016

METAS PARA 2017

Ano vai, ano vem e a gente sempre fazendo nossas metas.. (pelo menos eu, rs)




22 de novembro de 2016

SOU CONTRA A CHAPINHA!

Hoje em dia quando andamos na rua, ligamos a tv ou procuramos algum vídeo na internet, encontramos cada vez mais mulheres que decidiram assumir a sua verdadeira identidade, e assumir os cachos! Por isso eu sou a favor de todas assumirem o cabelo natural e pararem de usar chapinha!



27 de outubro de 2016

INSPIRE-SE ~ MORANDO SOZINHA!

OLÁAAAA MENINAS TUDO BOM COM VOCÊS?

Quem ai nunca pensou na possibilidade de morar sozinho!? 
Ultimamente é oque eu mais penso hahah .. Não pelo fato de não aguentar meus pais ou coisa do tipo, mais sim para amadurecer e me tornar independente ! 

Então eu comecei a ver mais vídeos sobre o assunto, procurar dicas de decoração, etc. E tive a ideia de compartilhar com vocês esse meu momento querendo morar sozinha hahah 

Vamos as fotos de inspirações !?



24 de outubro de 2016

EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR!

Oláaaaaaaaaaaaaa pessoaaal, tudo bem com vocês!!??
Espero que siim \o

Bom, no post de hoje eu vim explicar um pouquinho do motivo do meu sumiço... Agora que as coisas estão ajeitando, pretendo gravar um vídeo sobre o assunto também!! 
Maas, vamos lá!!



23 de setembro de 2016

INSPIRE-SE EM LOOKS : PAULA BASTOS

Oláaa meninas!!!
Tudo bem com vocês!?? Espero que sim \o/

Estou sumidinha não é mesmo... kkkkk Mas tenho uma boa explicação rs
Meu computador quebrou, pois é gente.. Perdi tuuuudooo, fotos, posts prontos, trabalhos da faculdade... 

E sem computador fica um pouco difícil postar vídeos ou posts! Mas, agora está tudo se normalizando e eu pretendo voltar com tudo, por enquanto vai ser só no blog já que eu estou aproveitando a mudança de computador para poder trocar o editor de vídeos também. 

Mas com o tempo vou deixando vocês atualizadas sobre o assunto rs!

-----------------------------------------

No post de hoje, eu trouxe mais um post da series : INSPIRE-SE.
Já teve vários posts desse aqui no blog, tanto de looks como de ideias de quartos ou decorações.

E no post de hoje eu trouxe um suuuper inspiração. Vamos nos inspirar nos looks da Paula Bastos, do blog Grandes Mulheres !!


19 de julho de 2016

Inspire-se em looks: Ju Romano

Oláaa pessoal \o/
Tudo bem com vocês!? Espero que sim <3

Antes de começar o post, queria dar um recadinho.. Ultimamente não estou postando vídeos no canal, mas aconteceu que meu pai teve que fazer uma cirurgia e eu estou cuidando dele. Ele está bem graças a Deus e já está em casa, e agora em casa eu acabo ajudando mais ele. Maaaas, acredito que semana que vem tudo volte ao normal!!!

Bom, quantas vezes a gente não viu aquela blogueira ou famosa com aquele look que ficamos sonhando em como ficaria na gente. Então, decidi criar um post aqui no blog que é o INSPIRE-SE EM LOOKS!

Penso em fazer esse post uma vez por semana ou uma vez por mês.. Comente aqui se você acha legal essa ideia *-*

A primeira escolhida para abrir esse "quadro", é a blogueira Ju Romano. 
Quem aqui não conhece ela.. Essa mulher é sensacional, sério mesmo. Ela tem uma autoestima que é de arrasar, sou uma super fã!

Bom, separei então alguns looks dela que eu achei de arrasar \o/ 



















( Imagens tiradas da internet)

Falem se isso não é um lacre total!? haha 
Eu gosto muito dela e acho que nem preciso dizer o porque. 
CANAL DA JU - CLIQUE AQUI

Se você gostou desse post e dessa ideia de post, comente aqui pra que eu possa saber :)
E se você tiver alguma sugestão de vídeo ou de post, deixe aqui nos comentários também!!

Um suuuuuper beijo e até o próximo post ;D 

Fanpage - CLIQUE AQUI
Canal - CLIQUE AQUI
Email - vidadegarota_@hotmail.com
Twitter - @blografaela
Instagram - Blografaela_ 


8 de julho de 2016

Lembranças da Infância #2

Olá pessoal tudo bem com vocês!? 
Espero que sim \o/

No post de hoje eu trouxe a continuação de um vídeo que teve lá no canal, se você não viu vou deixar no final do post para vocês!


Um dia estava no meu facebook, então vi uma foto de um brinquedo antigo, que eu brincava quando era criança.. Aí fiquei pensando em como o tempo passa rápido e quantas coisas que antigamente era suuuper "da moda", hoje em dia não existe ou as pessoas nem lembram mais! 

No vídeo lá no canal, eu comentei sobre alguns desenhos antigos que eu assitia e que amava, e hoje separei alguns brinquedos que naquela época eram os melhores haha.

Quando vejo desenhos antigos e brinquedos também, fico lembrando da minha infancia, quando a gente brincava na rua e voltava para a casa com o joelho todo ralado rs. Sei que você deve estar pensando: "a mais você nem é tão velha assim!!", tenho 19 anos, mas ainda peguei um pouco daquela infância boa de brinca na rua rs

Vejo minha irmã que mais fica no celular ou computador e lembro que quando eu tinha a idade dela, computador era só se for para jogar jogos, o que era facebook naquela época!!? Nem o orkut existia ainda kkkkk 

Já falei muiito não é mesmo... Vamos aos brinquedos então ;D


































Fotos retiradas da internet e da pagina Velhos Tempos.

Fora as brincadeiras de rua né gente, pega-pega, esconde-esconde, policia e ladrão... Que saudades!!
E você.. já brincou com algum desses brinquedos ou alguma brincadeira de rua!?? Deixe as nos comentários \o/ 

Espero que tenham gostado, um suuper beijo e até o próximo post <3 


Fanpage - CLIQUE AQUI
Canal - CLIQUE AQUI
Email - vidadegarota_@hotmail.com
Twitter - @blografaela
Instagram - Blografaela_ 

17 de junho de 2016

INSPIRE-SE PARA FESTA JUNINA

Oláaaa pessoal, tudo bem com vocês!?

Meio do ano chegou em pessoal... meu deus, como passou rápido :O 
E junto com o meio do ano o que vem....... isso mesmo FESTA JUNINA <3

Serio gente, eu adoro festa junina sabe.. E esse ano minha família teve uma ideia de fazer uma pequena festa junina sabe, ai juntou festa junina que eu adoro + minha família que eu amo.. pronto, já amei a ideia!


E a ideia do post de hoje é se inspirar em decorações e fazer um festa bem legal!!!

Vamos as fotos!!?






Minha tia fez uma festa junina uma vez, que gente... sensasional, estava muuiito lindo serio! Uma pena que achei nenhuma foto para mostrar pra voces ;/

Mas uma ideia que ela usou e eu achei bem legal foi usar chapeu de  palha para enfeitar e meio que usar como "forma" kkkkk 

Achei algumas fotos na internet e acho que o resultado fica muiito legal. 






Espero que vocês tenham gostado, e que aproveitem bastante as festas juninas / quermesses !!!
Um suuper beijo e até o próximo <3