22 de novembro de 2016

SOU CONTRA A CHAPINHA!

Hoje em dia quando andamos na rua, ligamos a tv ou procuramos algum vídeo na internet, encontramos cada vez mais mulheres que decidiram assumir a sua verdadeira identidade, e assumir os cachos! Por isso eu sou a favor de todas assumirem o cabelo natural e pararem de usar chapinha!



CALMAA... Deixa eu explicar!!

Isso é uma coisa que algumas pessoas ainda pensam, quem assumiu o cabelo cacheado nunca mais pode usar chapinha ou dizer que como varias meninas estão assumindo o cabelo natural, todo mundo tem que parar de usar chapinha e se aceitar também. Mas eu acho que não é bem assim!

Sou a favor de a pessoa se descobrir, se ela se gosta de cabelo liso qual o problema dela não querer passar pela transição e não querer assumir o cabelo natural!? A única coisa que sou contra é a pessoa que alisa o cabelo porque alguém não gosta de cabelo cacheado, porque alguém disse que não vai ficar bom.

Outra coisa que queria entender é porque as pessoas acham que quem assumiu os cachos, nunca mais pode chegar perto da chapinha.. Qual é o problema dela acordar algum dia querendo passar chapinha? É uma coisa que vai sair quando ela lavar! 

Acredito que o que importa mesmo é a gente se amar em primeiro lugar! Se você se ama de cabelo cacheado.. ótimo! Se você se ama de cabelo liso.. ótimo também. Não tem porque as pessoas estarem te julgando, o importante é você se olhar no espelho e amar a imagem que está vendo, independente do que as pessoas estão dizendo pra você!

Vamos começar a espalhar mais amor, e deixar que as pessoas se aceitem do jeito que elas se sentem melhor 😍

Então é isso pessoal, vou ficando por aqui mas se preparem que estou voltando com vários posts e vídeos legais <3

Já aproveita e se inscreve lá no canal e aqui no blog para não perder nada \o
Um suuuper beijo e até <3 

Fanpage - CLIQUE AQUI
Canal - CLIQUE AQUI
Email - vidadegarota_@hotmail.com
Twitter - @blografaela
Instagram - Blografaela_ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário