19 de julho de 2016

Inspire-se em looks: Ju Romano

Oláaa pessoal \o/
Tudo bem com vocês!? Espero que sim <3

Antes de começar o post, queria dar um recadinho.. Ultimamente não estou postando vídeos no canal, mas aconteceu que meu pai teve que fazer uma cirurgia e eu estou cuidando dele. Ele está bem graças a Deus e já está em casa, e agora em casa eu acabo ajudando mais ele. Maaaas, acredito que semana que vem tudo volte ao normal!!!

Bom, quantas vezes a gente não viu aquela blogueira ou famosa com aquele look que ficamos sonhando em como ficaria na gente. Então, decidi criar um post aqui no blog que é o INSPIRE-SE EM LOOKS!

Penso em fazer esse post uma vez por semana ou uma vez por mês.. Comente aqui se você acha legal essa ideia *-*

A primeira escolhida para abrir esse "quadro", é a blogueira Ju Romano. 
Quem aqui não conhece ela.. Essa mulher é sensacional, sério mesmo. Ela tem uma autoestima que é de arrasar, sou uma super fã!

Bom, separei então alguns looks dela que eu achei de arrasar \o/ 



















( Imagens tiradas da internet)

Falem se isso não é um lacre total!? haha 
Eu gosto muito dela e acho que nem preciso dizer o porque. 
CANAL DA JU - CLIQUE AQUI

Se você gostou desse post e dessa ideia de post, comente aqui pra que eu possa saber :)
E se você tiver alguma sugestão de vídeo ou de post, deixe aqui nos comentários também!!

Um suuuuuper beijo e até o próximo post ;D 

Fanpage - CLIQUE AQUI
Canal - CLIQUE AQUI
Email - vidadegarota_@hotmail.com
Twitter - @blografaela
Instagram - Blografaela_ 


8 de julho de 2016

Lembranças da Infância #2

Olá pessoal tudo bem com vocês!? 
Espero que sim \o/

No post de hoje eu trouxe a continuação de um vídeo que teve lá no canal, se você não viu vou deixar no final do post para vocês!


Um dia estava no meu facebook, então vi uma foto de um brinquedo antigo, que eu brincava quando era criança.. Aí fiquei pensando em como o tempo passa rápido e quantas coisas que antigamente era suuuper "da moda", hoje em dia não existe ou as pessoas nem lembram mais! 

No vídeo lá no canal, eu comentei sobre alguns desenhos antigos que eu assitia e que amava, e hoje separei alguns brinquedos que naquela época eram os melhores haha.

Quando vejo desenhos antigos e brinquedos também, fico lembrando da minha infancia, quando a gente brincava na rua e voltava para a casa com o joelho todo ralado rs. Sei que você deve estar pensando: "a mais você nem é tão velha assim!!", tenho 19 anos, mas ainda peguei um pouco daquela infância boa de brinca na rua rs

Vejo minha irmã que mais fica no celular ou computador e lembro que quando eu tinha a idade dela, computador era só se for para jogar jogos, o que era facebook naquela época!!? Nem o orkut existia ainda kkkkk 

Já falei muiito não é mesmo... Vamos aos brinquedos então ;D


































Fotos retiradas da internet e da pagina Velhos Tempos.

Fora as brincadeiras de rua né gente, pega-pega, esconde-esconde, policia e ladrão... Que saudades!!
E você.. já brincou com algum desses brinquedos ou alguma brincadeira de rua!?? Deixe as nos comentários \o/ 

Espero que tenham gostado, um suuper beijo e até o próximo post <3 


Fanpage - CLIQUE AQUI
Canal - CLIQUE AQUI
Email - vidadegarota_@hotmail.com
Twitter - @blografaela
Instagram - Blografaela_