19 de julho de 2016

Inspire-se em looks: Ju Romano

Oláaa pessoal \o/
Tudo bem com vocês!? Espero que sim <3

Antes de começar o post, queria dar um recadinho.. Ultimamente não estou postando vídeos no canal, mas aconteceu que meu pai teve que fazer uma cirurgia e eu estou cuidando dele. Ele está bem graças a Deus e já está em casa, e agora em casa eu acabo ajudando mais ele. Maaaas, acredito que semana que vem tudo volte ao normal!!!

Bom, quantas vezes a gente não viu aquela blogueira ou famosa com aquele look que ficamos sonhando em como ficaria na gente. Então, decidi criar um post aqui no blog que é o INSPIRE-SE EM LOOKS!

Penso em fazer esse post uma vez por semana ou uma vez por mês.. Comente aqui se você acha legal essa ideia *-*

A primeira escolhida para abrir esse "quadro", é a blogueira Ju Romano. 
Quem aqui não conhece ela.. Essa mulher é sensacional, sério mesmo. Ela tem uma autoestima que é de arrasar, sou uma super fã!

Bom, separei então alguns looks dela que eu achei de arrasar \o/ 



















( Imagens tiradas da internet)

Falem se isso não é um lacre total!? haha 
Eu gosto muito dela e acho que nem preciso dizer o porque. 
CANAL DA JU - CLIQUE AQUI

Se você gostou desse post e dessa ideia de post, comente aqui pra que eu possa saber :)
E se você tiver alguma sugestão de vídeo ou de post, deixe aqui nos comentários também!!

Um suuuuuper beijo e até o próximo post ;D 

Fanpage - CLIQUE AQUI
Canal - CLIQUE AQUI
Email - vidadegarota_@hotmail.com
Twitter - @blografaela
Instagram - Blografaela_ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário