13 de dezembro de 2016

METAS PARA 2017

Ano vai, ano vem e a gente sempre fazendo nossas metas.. (pelo menos eu, rs)




Ano passado compartilhei com vocês minhas metas e esse ano decidi compartilhar novamente, isso vai servir como um incentivo.. pra eu no final do ano que vem vir contar para vocês se eu "cumpri" alguma meta!!

Então vamos lá!!




1 - Todo ano eu coloco essa meta gente, é incrivel! Eu sou um pouco desorganizada e eu quero muiito mudar isso gente, e esse ano eu vou \o
2 - Tem um projeto rolando aqui no blog que é o Projeto Vida Saudável, eu já comecei esse ano mas ano que vem quero começar com força!!! Prometo depois vir dividir com vocês 😁💙💙
3 - Não que eu não seja dedicada, mas quero tentar estudar todos os dias agora.. Já que o próximo semestre vai estar puxaaado.. 
4 - Para quem não sabe, eu já fiz inglês e conclui até o intermediário.. decidi parar pois não estava me dedicando totalmente 😔 Mas agora tomei vergonha na cara kk e quero voltar 😀
5 - Eu amo muito o blog e o canal, é um interação muito legal e eu acho uma coisa incrível.. Mas sempre fico nesse faz, não faz, faz de novo.... E agora eu decidi fazer sim, se não conseguir levar conteúdo para o canal, tentarei ficar por aqui pelo menos rs
6 - Esse ano foi um pouco complicado, tive vários altos e baixos comigo mesma e eu acredito e quero entrar o ano confiando mais em mim, sabendo que se eu quero eu posso!
7 - Sobre mina cirurgia 💘 rs... Isso é algo que vou contar para vocês, mas não agora, esperem mais um tantinho rs 
8 - Acho que já esta mais que na hora de tirar minha carta né gente kkk 
9 - Em 2016 foi um ano em que eu perdi alguns amigos, fiz outros.. e percebi que os amigos antigos são ótimos, mas sempre é bom conhecer novas pessoas 😊
10 - E mais que tudo é ser feliz, ter saúde, dinheiro kkk.. E seguir em frente sempre

O ano está acabando, e que 2017 seja muito melhor para todos nós ❤
E vocês... também fazem metas!? Deixem aqui nos comentários quais suas metas ou até mesmo se você tem alguma meta parecida com a minha \o

Um suuuuuuper beijo e até a proxima 💙
Fanpage - CLIQUE AQUI
Canal - CLIQUE AQUI
Email - vidadegarota_@hotmail.com
Twitter - @blografaela

Instagram - Blografaela_ 

2 comentários:

  1. Sempre tenho metas mais não consigo realiza mais eu vou me foca ano que vem
    espero que você realize suas metas

    Blog Sandra Organizando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquila que isso sempre acontece comigo rs
      Mas vamos focar nas nossas metas e correr atrás para realizar todas elas!!
      Espero que você consiga realizar suas metas também <3
      Beiijos

      Excluir