20 de outubro de 2015

Tag - Tattoo Lovers

Olá lindonas tudo bem com vocês !?

Hoje eu trouxe um vídeo para vocês sobre tatuagens ! Eu respondi uma Tag e eu espero que vocês gostem <3

Vamos ao vídeo !? *--*


FOTOS 




Para quem quiser responder a tag, vou deixar as perguntinhas para vocês !! 

1- Com quantos anos fez sua 1ª e como foi a aceitação dos pais/responsáveis?
2- Quantas tattoos possui em seu corpo?
3- Você opta por tatuagens com significado para sua vida ou apenas por estética?
4- Já se arrependeu de alguma feita?
5- Pretende chegar a um número ou enquanto houver pele, haverá tatuagens?
6- Prefere as pequenas e delicadas ou as grandes? Pretas ou coloridas?
7- Existe algo ou estilo que tu não tatuaria por nada?
8- Escolha uma tattoo e conte a sua história


Espero que tenham gostado , um suuper beijo para vocês e até o próximo !!



Criticas construtivas são sempre bem-vindas <3
________________________________________________________

4 comentários:

  1. Amei as tatuagens, principalmente a das patinhas! *-*

    Ainda não tenho uma tatuagem mas penso em fazer uma e concordo com você que, como é para sempre, é legal ter um significado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Acho importante a tatuagem ter um significado para pessoa !
      Eu já tenho várias em mente para fazer hahah !

      Beijos <3

      Excluir
  2. Ai que linda a tatuagem "sisters" , não havia visto outra assim ou parecida, achei bem criativa.

    Acredita que demorei 5 anos pra fazer minha primeira tatto? o medo nao me largava hahahah. quando completei 15 anos decidi que queria fazer, mas nao tinha coragem de jeito nenhum. Agora com 20 anos, teve um dia que acordei e fui, fiz 2 de uma vez só kkk, já tenho outras varias em mente, vicia né? kkk

    Adorei o video!
    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorei muito até decidir a tatuagem "sisters" hahah ... Como sempre gostei e sempre quis fazer acho que nem deu tempo de ter medo, só na da costela kkkk

      Fico feliz que tenha gostado *-* beiijos <3

      Excluir