25 de novembro de 2015

COMPRINHAS FASHION PLUS SIZE !

Olá meninas tudo bem com vocês !? Espero que sim \o/

Quem ai não gosta de fazer uma comprinha !? hahah 
No vídeo de hoje eu vim mostrar para vocês minhas comprinhas fashion, espero que vocês gostem ! Deixei todos os contatos da loja onde eu fui depois do vídeo *-*


Plus Size é do 44 ao 62, mais para alguns ele começa do 46 =)

A loja que conheci e que foi citada no vídeo foi a Voltage ! Pensa em uma loja maravilhosa ? Aquela que além de ter roupas lindas, do seu tamanho ainda tem as melhores vendedoras !? Pois é, essa foi a loja que eu conheci, amei o atendimento, a vendedora a todo momento procurou me ajudar a encontrar roupas tamanho "gostosa" como ela disse hahah 
Em nenhum momento ela simplesmente disse: " desculpe, não temos seu tamanho!"... A todo momento me ajudou e não desistiu de achar roupas para mim e nem para ninguém que estava lá !


FANPAGE - CLIQUE AQUI
BLOG - CLIQUE AQUI 
INSTA - CLIQUE AQUI 
LOJA - CLIQUE AQUI
CONTATO - CONTATO@VOLTAGEMODAFEMININA.COM.BR


Eu fui na loja de Moema

OBS - não estou ganhando nada divulgando a loja, só acho que quando gostamos algo que tem qualidade é super valido dividir, já aqui somos todas amigas ;)

 Espero que tenham gostado , um suuper beijo para vocês e até o próximo !!


Criticas construtivas são sempre bem-vindas <3
________________________________________________________

2 comentários:

  1. Oiê Rafaaaa!!!Parabéns pelo seu blog ameiiiii e super indicooo.
    Sou a Dany da Voltage daqui de moema,desde já quero te agradecer pelo elogio,muitoooo obrigada!!Mais procuramos dar o nosso melhor para assim agradar a todos ,e ficamos bem feliz com seu post e seus comentarios.Também ameiii te atender,vc e sua mãe são umas fofas ,sem esquecer das suas tias, quero que sejam sempre bem vindas.e não esqueça,sômos gostosas sempre😗.beijosss no seu coração e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meuuuu Deus *-* Não estou acreditando que você está aqui \o/ hahah
      Fico muiiiito feliz que tenha gostado !!! hahah E pode deixar que logo logo estarei de volta para novas compras ! Obrigada pelo atendimento e por estar aqui no meu blog <3
      Beiijos

      Excluir