10 de novembro de 2015

COMPRINHAS QUE DERAM ERRADO !

Olá meninas tudo bem !?

Primeiramente .. Hoje o canal faz 1 mês *--* E gostaria de agradecer a todas vocês que me acompanham lá ! Muiiito muiito obrigada mesmo, de coração ! 
Se você ainda não conhece meu canal CLIQUE AQUI para conhecer <3 

No post de hoje trouxe algumas comprinhas feitas pela internet que suuper deram errado! 

As compras pela internet cresceu muito, já que é um jeito pratico de comprar sem sair de casa, e muitas vezes mais barato ! 
Acredito que os sites que mais chegam coisas diferentes do que está no site, são os sites chineses e até americanos ...

Acho que as compras que mais dão errado são as roupas ... 











Acredite você, mais temos muiitas coisas que compramos e dão errado ... 







Então... você já fez alguma comprinha que deu errado !?
Comente aqui \o/
Espero que tenham gostado , um suuper beijo para vocês e até o próximo !!



Criticas construtivas são sempre bem-vindas <3
________________________________________________________

2 comentários:

  1. Hahaha adorei o post! Isso realmente acontece com muita gente né?! Oque eu achei mais engraçado foi a segunda, pois digamos que a transparência não caiu muito bem no corpo dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, acredito que varias pessoas já sofreram com comprinhas que deram erradas kkk ... Acho que na segunda foto, a pessoa que comprou deve ter esquecido que os tipos de corpos são diferentes, nem tudo que fica bom em um fica em você kkkkk
      Fico feliz que tenha gostado , beijos

      Excluir