1 de agosto de 2013

THE VERSATILE BLOGGER AWARD

Olá liiindas , tudo bem ??!!
Bom eu estou mega feliz pois o blog esta crescendo a cada dia *-* Então meninas eu fui indicada e ganhei o selinho The Versatile Blogger Award, que é um premido de blogueiro mais versátil ! 



As regrinhas do selinho são : 
- Agradecer a pessoa que te deu  selinho e colocar o link dela;
- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores;
- Avisar os blogs que indicar;
 - Escrever 7 coisas sobre você.
Então vamos láa !!!

♥ Quem me indicou : 
Fui indicada pela Mariana do blog Marêe Marcondes

15 blogs indicados e já avisados

  1.     Querido diario da moda
  2.      Sonho de menina
  3.     Mancha de Batom
  4.     De menina para menina 
  5.     A Lá Marie
  6.     Amanda Luciana
  7.     Amantes da Moda 
  8.     Meninas Espertas 
  9.     Virtude Feminina
  10.    Mais cor , Por favor
  11.     Pequena Morena 
  12.      Moda Teen
  13.     Feminices em dobro
  14.      O Poder da moda
  15.      Mad About Fashion 


♥ Sete coisas sobre mim : 

1 - Sou muiiito ciumenta
2 -  Amooo jogar videogame 
3 -  Adoroooooo cozinhar 
4 - Tenho um tatuagem 
5 - Sou muiito preguiçosa 
6 - Já tive alargador 
7 - Amo minhas leitoraas *--* 


Então é isso , espero que vocês tenham gostado e que participem , um suuper beiijos e até os próximos videos e posts !
Não se esqueçam de seguir o blog e se inscrever no canal e curtir a fanpage *-*

Email - vidadegarota_@hotmail.com
Twitter - @blografaela
Instagram Rafabreula 
www.obafashion.com com meu código de desconto (rafabreula) ganhe 5% de desconto.
www.boracolegashop.com.br com meu código de desconto(rafabreula) ganhe 5% de desconto nas suas compras.
http://www.canelaemel.com.br/ - com meu código de desconto(Rafa) ganhe 5% de desconto nas suas compras.
http://harpiacosmeticos.loja2.com.br/ -  com meu código de desconto ( rafa ) ganhe 5% de desconto nas suas compras.
http://abelezadeester.loja2.com.br/ -  com meu código de desconto (VIDADEGAROTA) ganhe 5% de desconto nas suas compras.

2 comentários:

  1. Obrigado pelo Carinho lindona, pra não ficar repetido , agradeci e juntei com meu outro selo ok ? ! bjinhos Helen do Feminices em Dobro!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado floor pelo seu atencioso carinho, um beijão do Sonho de Menina

    ResponderExcluir