10 de agosto de 2013

Pro instagram um close

Olá meninas tudo bem !?
Bom primeiro eu quero dar uns avisos !! As aulas começaram e eu vou fazer ( ou tentar ) colocar posts no blog de segunda , quarta e quinta , ok ! Vou tentar manter o blog sempre atualizando *--* E o outro é que essa semana não esta tendo video ou post porque meu vô esta no hospital devido a uma cirurgia e eu estou praticamente passando o dia inteiro no hospital , então peço desculpas.

O post de hoje , é um post que eu vou começar a fazer sempre no final da semana , que eu vou juntar umas fotos do instargram ou da semana mesmo e postar pra vocês ! E o nome do post vai ser : PRO INSTARGRAM UM CLOSE , que é uma parte da musica do Mc Guime.  Então vamos conferir as fotos *--* 

Bom , como quem me segue no insta eu praticamente só posto fotos do meu gatinho neh rs' Então algumas que eu gostei !! Duas fotos muinhas sendo que uma  foto é minha de pequenininha *-* e tambem um monte de foto minha e do meu vô , quando eu era pequena *-* 






Aproveitando , coloquei tambem algumas fotos que tirei com a câmera e eu gostei ! As da
monster high foi para o blog da minha irma !! Uma do céu e uma da minha unha que eu esqueci de fazer
um post sobre ela =/ 











Então é isso , espero que vocês tenham gostado e que participem , um suuper beiijos e até os próximos videos e posts ! Não se esqueçam de seguir o blog e se inscrever no canal e curtir a fanpage *-* E me seguir no intagram para conferir as fotos em primeira mão haha ><

Email - vidadegarota_@hotmail.com
Twitter - @blografaela
Instagram - Blografaela_ 
www.obafashion.com com meu código de desconto (rafabreula) ganhe 5% de desconto.
www.boracolegashop.com.br - com meu código de desconto(rafabreula) ganhe 5% de desconto nas suas compras.
http://www.canelaemel.com.br/ - com meu código de desconto(Rafa) ganhe 5% de desconto nas suas compras.
http://harpiacosmeticos.loja2.com.br/ -  com meu código de desconto ( rafa ) ganhe 5% de desconto nas suas compras.
http://abelezadeester.loja2.com.br/ -  com meu código de desconto (VIDADEGAROTA) ganhe 5% de desconto nas suas compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário