7 de agosto de 2013

Minhas Cases

Olá gatiiinhas tudo bem !??
Bom , o post de hoje eu vim mostrar para vocês minhas capinhas de celulares *-* Eu adoro ver esses videos , porem como eu nao tenho muita capinha decidi fazer um post ! Vamos conferir !!???
Então , meu celular é um galaxy ace ! 

Bom , tenho essa capinha da vans , que eu comprei nessas lojinhas que ficam no meio do shopping ! E eu paguei nela R$60,00 meio carinha néh , porem estava atrás dela a um tempinho então comprei



 Essa é a do porquinho bebe rei , que eu ganhei do meu pai , essa foi minha primeira capinha. E se eu me lembro eu paguei nela R$50,00.



E essas duas são a do stitch, a rosa eu ganhei de natal da minha prima , e a azul eu comprei na praia , que eu achei um loja lá que vende um monte de capinha e é suuper  barata, e eu paguei nela R$20,00. ( a rosa tambem tem orelhinha mais tava sem porque eu tiro senão ela cai )



E nessa lojinha da praia eu tambem comprei esse pingente de coroa que eu paguei R$15,00 , e quando você
comprar um pingente você ganhava outra , que no caso é essa de lacinho ! Só que ela descolou e eu tenho que colar de volta por isso ela esta assim sem o pingente =) 


Eaii , gostaram !!? Haha 
Então é isso , espero que vocês tenham gostado e que participem , um suuper beiijos e até os próximos videos e posts !
Não se esqueçam de seguir o blog e se inscrever no canal e curtir a fanpage *-*

Email - vidadegarota_@hotmail.com
Twitter - @blografaela
Instagram Rafabreula 
www.obafashion.com com meu código de desconto (rafabreula) ganhe 5% de desconto.
www.boracolegashop.com.br com meu código de desconto(rafabreula) ganhe 5% de desconto nas suas compras.
http://www.canelaemel.com.br/ - com meu código de desconto(Rafa) ganhe 5% de desconto nas suas compras.
http://harpiacosmeticos.loja2.com.br/ -  com meu código de desconto ( rafa ) ganhe 5% de desconto nas suas compras.
http://abelezadeester.loja2.com.br/ -  com meu código de desconto (VIDADEGAROTA) ganhe 5% de desconto nas suas compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário