8 de fevereiro de 2014

Minha experiencia com imedia excellence californianas

Olá meninas tudo bem ?
No video de hoje eu vim mostrar para voces minha experiencia com imedia excellence californianas ! Não fiz um video mostrando como se faz , porem acabei excluindo ele sem querer =/
Bom , mais o passo a passo foi basicamente esse :

Eu estava com o cabelo sujo , e dentro da caixinha tem todo passo a passo de como se fazer !
Depois de misturar tudo bonitinho do jeito que se fala na caixinha , eu prendi meu cabelo com um rabo de cavalo no topo da cabeça e com o pente que veio , comecei a colocar o produto e passar no cabelo. Se vocês colocarem no YT vão ver meninas fazer com o cabelo solto mesmo sem prender o cabelo como eu fiz!

Bom meninas eu gostei do resultado , não ressecou as pontas do meu cabelo logo apos a passagem , claro que depois de um tempo (ainda mais porque eu fui para a praia) o meu cabelo ressecou , mais nada que uma hidratação não ajudou :)
Eu amei o resultado , super aprovado !

Fotos



Acabei pegando na internet uma foto de aplicação para vocês terem um ideia de como
se aplica !



Resultado *-*






Espero que tenham gostado meninas ! E você ja usou !? Gostou !? Deixe
nos comentarios sua opinião ;)

Um super beijo e fiquem com Deus !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário