8 de outubro de 2013

Desabafo

Ola liindas tudo bem !?
Bom primeiramente quero dizer que esse post esta como "Sem nome" pois ainda não pensei em um nome haah !
Então o post de hoje é meio que um desabafo, é um post bem diferente até ! kkk

Bom , acho que a maioria de vocês deve assistir a novela Amor a Vida , e quem assiste deve ter visto o capitulo de ontem ! Onde a Perséfone foi humilhada pela Leila só pelo fato de ser gordinha. Fiquei muiito revoltada e até chorei gente, serio =/
A novela esta focando muito no preconceito com pessoas gordinhas. Ate parece que a novela esta passando que uma gordinha não pode casar , ter uma vida feliz ao lado de alguem e etc ! Quero deixar beeem claro , que essa é uma opinião MIINHA !! Cada um tem sua opinião e essa é a minha !

A Rafa mais porque você esta fazendo esse post e blá blá !?? Porque eu sou gordinha e sei o quanto é dificil o preconceito da sociedade e essas coisas ! As pessoas não entendem que muitas vezes , nós gordinhos , somos gordinhos por problemas de saude , não porque queremos ! Porque quando você fala de gordinho a unica coisa que as pessoas pensam é que você é gordinho porque você come muito e essas coisas !
Todo gordinho pode sim casar , construir uma familia e ser feliz , ou até mesmo andar na "moda" !!
Bom , e pra terminar esse post , separei algumas fotos que peguei do blog Linda GG , que é um blog que fala de moda pra gordinhos e que eu sigo e adooooooooooooooooooro !

Uma fotinho da Fabiana Karla *-* 

E as fotinhas que peguei do blog Linda GG ( LINK AQUI )




E se vocês quiserem conferir mais fotos é só entrar no blog *---*
Então é isso , espero que vocês tenha gostado, como eu falei ESSA É A MINHA OPINIÃO ! Um suuper beiijos e até os próximos videos e posts ! Não se esqueçam de seguir o blog e se inscrever no canal e curtir a fanpage *-* E me seguir no intagram para conferir as fotos em primeira mão haha ><

Email - vidadegarota_@hotmail.com
Twitter - @blografaela
Instagram - Rafabreula 
www.obafashion.com com meu código de desconto (rafabreula) ganhe 5% de desconto.
www.boracolegashop.com.br - com meu código de desconto(rafabreula) ganhe 5% de desconto nas suas compras.
http://www.canelaemel.com.br/ - com meu código de desconto(Rafa) ganhe 5% de desconto nas suas compras.
http://harpiacosmeticos.loja2.com.br/ -  com meu código de desconto ( rafa ) ganhe 5% de desconto nas suas compras.
http://www.pinkgloss.com.br/ - entrem para conferir a lojiinha *--*



6 comentários:

  1. Também achei um desaforo a cena que a Leila humilhando a Persé... e sou contra a esse (e todos os outros) tipos de preconceito. otimo voce abordar esse tema!
    beijos da Thatai
    http://bloogdathatai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thatai obrigada pelo comentário ! Foi horrivel essa cena , e sim eu tambem sou contra todos os tipos de preconceitos , pois por dentro somos as mesmas coisas , as mesmas pessoas , temos o mesmo sentimentos , não é porque a pessoa é gordinha o negra que ela irá ser diferente de nós !!
      Beiijos

      Excluir
  2. Bom eu não assisti, mas isso tá por fora, cada um é feliz do seu jeito, não existe o jeito certo, isso seria monótono demais...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bia ! Obrigada pelo comentário ! Haha pode deixar que eu passo sim !
      Beiijos

      Excluir
  3. Oi querida! Que lindo que seu blog é!!! Amei conhecer e estarei sempre por aqui.
    Obrigada por ter citado meu blog, fico muuuuito feliz em saber que você gosta do Linda GG. Mas não precisa se incomodar tá?! Pode falar sempre que quiser sobre o linda gg, pegar imagens de lá, sem se preocupar de ficar colocando fonte, não ligo pra isso... ligo é que vc esteja gostando do conteúdo.
    Concordo muito com sua opinião no post.
    Um beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro seu blog e simplesmente amo os posts !
      Obrigada por ter visitado meu blog e comentado , fico feliz que tenha gostado !
      Beiijos

      Excluir