5 de outubro de 2013

Inspire-se : Quarto para o Natal

Olá liindas tudo bem com vocês !??? Espero que sim \ooo
Bom , o post de hoje é um post para ajudar , dar ideias do que podemos fazer para deixar as coisas bem legais e ate mesmo mais bonitas ! Como o natal está chegando , só faltam ai dois meses .. Porque não pensar em deixar ate mesmo nosso quarto em clima de natal !!!?
Pesquisei alguns jeitos de decoração , e um eu gostei de um que fica bem legal !! Porque não colocar pisca-pisca no quarto !!? Haha eu então separei as fotos que eu mais gostei e achei que ficou suuuuper legar !!! Vamos conferir !!









Bem legal e criativo não é mesmo meninas !!
Então é isso , espero que vocês tenha gostado ! Um suuper beiijos e até os próximos videos e posts ! Não se esqueçam de seguir o blog e se inscrever no canal e curtir a fanpage *-* E me seguir no intagram para conferir as fotos em primeira mão haha ><

Email - vidadegarota_@hotmail.com
Twitter - @blografaela
Instagram - Rafabreula 
www.obafashion.com com meu código de desconto (rafabreula) ganhe 5% de desconto.
www.boracolegashop.com.br - com meu código de desconto(rafabreula) ganhe 5% de desconto nas suas compras.
http://www.canelaemel.com.br/ - com meu código de desconto(Rafa) ganhe 5% de desconto nas suas compras.
http://harpiacosmeticos.loja2.com.br/ -  com meu código de desconto ( rafa ) ganhe 5% de desconto nas suas compras.
http://www.pinkgloss.com.br/ - entrem para conferir a lojiinha *--*

2 comentários:

  1. Fica lindo demais!!! Luzes sempre bem vindas..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir