17 de janeiro de 2017

REFORMANDO MEU QUARTO #1

Oláaaa pessoal tudo bem!?

Bom, quem já reformou o quarto sabe o quanto a gente fica ansioso, querendo mudar tudo de lugar, decoração nova.... E comigo não poderia se diferente rs

Fiquem calmos que estou fazendo vídeo sobre essa reforminha que está acontecendo no meu quarto, mas hoje o post é meio que um "post de ajuda".

Sou uma pessoa muiito ansiosa e estou sofrendo com isso kk, então decidi trazer algumas ideias de decoração que eu estou tendo, e quero que vocês me ajudem a escolher e até mesmo me dando outras dicas de decoração. Sei que fica dificil por que vocês não sabem como é o quarto, o tamanho e talz.. Mas espero que me ajudem :) haha


Começando pelo papel de parede... Desde quando eu me mudei eu já tinha essa vontade de colocar papel de parede em umas das paredes do quarto. Agora decidi que vou colocar mesmo rs 
Ainda estou na duvida de qual colocar, pois sempre que pesquiso encontro um mais lindo que o outro.. Sem contar que divido o quarto com minha irmã, então ela também tem que ajudar a escolher!


Bom, depois que entrei no site Adsive shop e encontrei esses adesivos de parede, fiquei muiiito na duvida entre eles e o papel de parede :\ Me digam qual vocês escolheriam se fosse no quarto de vocês!


Uma outra coisa que queria fazer no quarto, é um lugarzinho para me organizar.. Estava pensando em comprar um lousa, mas ai lembrei dessas paredes que muitas pessoas já fizeram e achei legal! Minha intenção na verdade não é fazer uma parede inteira, e sim um pedaço só como se fosse uma lousa mesmo!


Quadrinhoooooos 😍😍 Estou parecendo uma louca que quer colocar TUDO nas paredes né kkk 
Mas calma que tudo não passa de ideias.. Ou talvez eu queira tudo isso kkk 
Na verdade é que eu gravo vídeos, e penso em vários cenários para gravar, e ultimamente estou achando uma graça paredes assim, cheias de quadrinhos.. então por que não né!


E o principal motivo pelo qual eu quero trocar de quarto é esse 💙 Pode parecer besteira para alguns, mas desde que eu comecei a ler, eu sonho com uma estante, com todos os meu livros... Então isso seria um sonho realizado, e tenho fé que ele vai se realizar! 


Bom pessoal, essas são algumas ideias que tenho em mente.. até por que se fosse colocar todas aqui para vocês o post iria ficar ENOOORME!!! 
Mas conforme as coisas forem acontecendo, eu vou gravando para vocês e até mesmo venho contar por aqui!!

Não esqueçam de comentar aqui o que vocês acharam e se vocês tem outras ideias para me ajudar rs

Um suuuuuper beijo e até mais 😘💖

Fanpage - CLIQUE AQUI
Canal - CLIQUE AQUI
Email - vidadegarota_@hotmail.com
Twitter - @blografaela
Instagram - Blografaela_ 

Todas as imagens foram tiradas da internet e as montagem feitas por mim!
Criticas construtivas são sempre bem-vindas!

2 comentários:

  1. Que ideias geniais... muito bom gosto essas suas inspirações... depois de pronto mostra tá!

    seguindo suas redes sociais... além do blog e youtube!instagran e fan page!

    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br
    Abraços e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou rs Pode deixar que depois mostro tudinho <3
      Beiijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir